x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 110

Roger

Roger

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 12 maio 2021 | 20:14

Boa noite pessoal.
Talvez esse não seja o assunto desse fórum, mas não encontrei um lugar tão profissional quanto esse para tirar dúvidas ou até mesmo obter uma luz no fim do túnel.

Eu trabalho em uma empresa a quase 9 anos. Comecei como auxiliar, fazendo trabalho burocrático. Após alguns anos me ofereceram a função de gerente da filial que eu já trabalhava. Eu aceitei por já saber quase todo o trabalho e pela experiência também.
E aqui estou eu, mais de 4 anos depois. Tenho um bom relacionamento com os funcionários, diretores e clientes. Lido com os interesses dos funcionários x empresa x cliente. Servimos um cliente bem rígido e a empresa funciona praticamente 24 horas por dia. 
Porém, as ferramentas que a empresa disponibiliza estão muito desgastadas, causando paradas e tempo perdido.
E quando param, não são providenciadas outras no lugar. E quando são, somente com gambiarras. Solicito a tempos as melhorias, mas não estão vindo. 
Confesso que estou bastante cansado da função, de ter que apagar as chamas que aparecem em várias frentes. Funcionários que causam problemas que só crianças causam. Muitos funcionários que repentinamente pedem pra sair, e quando são do ADM, eu preciso fazer o trabalho deles até conseguir outra pessoa. Então, a sobrecarga fica enorme. Só não peço demissão pois sei que emprego não é fácil de conseguir. E se conseguir outra oportunidade, não será como gerente, pois atualmente  o cansaço dessa função está muito grande.

Por isso escrevo para que vocês em sua enorme experiência, possam me dar um conselho.


Um grande abraço,
Roger

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.