x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.188

Não consigo cadastrar filial no empregador Web - Seguro Desemprego

Marcelo Sampaio

Marcelo Sampaio

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 13 maio 2021 | 15:38

Ola Pessoal,

Não estou conseguindo cadastrar uma filial na tela do segudo desemprego, tenho outras filiais ja cadastradas porém uma delas não estou conseguindo, ao entrar pelo login da matriz, aparecem as outras filiais, porém na opção Administração, consta apenas as opções: Alterar dados do usuário, Selecionar empresa e Trocar senha, nenhuma delas é possível adicionar uma filial, alguém save como faço para incluir uma filial?

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 13 maio 2021 | 15:58

Marcelo

Você vai entrar no empregador web com o certificado da empresa - login e senha

Lá dentro você vai na opção - administração > Manter empresa > Cadastrar filial
e logo após cadastrar a filial, vá em Manter procuração > Consultar procuração
Após aparecer a consulta, vai aparecer um status, uma figurinha verde e amarela. Consegui fazer isso lá - indo em delegar filiais.

Entrei por meio do certificado, e da procuração que fiz para o escritório.

Denise Feijo

Denise Feijo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 09:48

Bom dia, 
Estou tentando acesso da filial pelo cadastro da procuração, mas nao deixa. quando vou cadastrar a filial me diz que já tem cadastro mas quando vou para buscar a filial ( delegar filial) não me aparece ela para incluir.
Alguem já teve esta situação?

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 11:09

Bom dia 

Verifica se essa filial não está cadastrada como empresa principal.
Ou seja, talvez tenha sido feito um cadastro para a matriz  e outro para a filial, individualmente.
Por isso quando tenta cadastrar a filial, diz que ela já possui cadastro. 

Daniele Ventorim
Liliam Mayumi chirayama

Liliam Mayumi Chirayama

Bronze DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 20 janeiro 2023 | 09:49

Bom dia, alguem pode ajudar, estou tentando recuperar a senha, mas eu não sei tambem o login, já tentei entrar em contato com 156, mas eles não informam, pois eu naõ sei quem é o gestor cadastrado, essa empresa estava em uma outra contabilidade e a mesma não sabe informar, existe ainda este formulário? não estou achando tambem.
 

evandro bavaro

Evandro Bavaro

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 27 semanas Quarta-Feira | 25 outubro 2023 | 16:23

Olá Katia ! Tudo bem ? 
Segui os passo a passo até no cadastrar Filial, aí pra mim já aparece o erro onde já consta o Gestor cadastrado, falei com o pessoal do ministério do trabalho , já foi excluído o cadastro e feito um novo  e nada .

Já não sei mais o que fazer .rsrs

Alguém teria alguma outra ideia de como fazer?

Desde já agradeço .

Evandro.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.