x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 33

acessos 22.062

BEM 2021 BENEFÍCIO SUSPENSO

Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 7 julho 2021 | 09:24

bom dia!

Como não consegui prorrogar as suspensões de contrato, eu fiz um novo acordo e o sistema aceitou.
a primeira suspensão de contrato terminava em 27/06, então fiz outra suspensão por mais 14 dias a partir de 28/06.
Notei que quando fiz essa nova suspensão com a data de 28/06, o a primeira que estava com data final de 27/06 mudou o status de "ativo" para "cessado" mas a parcela do pagamento já está emitida com data de 09/07, inclusive com o numero do lote.
Espero não ter problemas com isso.
Alguem mais na mesma situação?

celia regina de souza cabral

Celia Regina de Souza Cabral

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 2 anos Terça-Feira | 13 julho 2021 | 09:39

bom dia 
estou com a mesma situação porem não sei se o certo seria fazer um novo já que seria prorrogação ...
não entendo a diferença para o mte em aceitar pois prorrogando ou fazendo um novo não interfere no  pagamento anterior  
alguem teve uma informação  certa do mte ?
grata 

alexania angelica moraes silva

Alexania Angelica Moraes Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 13 julho 2021 | 09:43

Bom dia!
Todas as renovações que eu fiz no ano passado, mesmo antes dos recebimentos não interferiram para os 
funcionários, eles vão receber normalmente mesmo com o benefício cessado.
Somente dará alguma divergência se for alterado ou diminuído o prazo da suspensão.

Ariane de Oliveira Nascimento

Ariane de Oliveira Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4
há 2 anos Sábado | 31 julho 2021 | 13:11

Eu fiz uma solicitação o primeiro disse que não tinha esse funcionario registrado, ai entrei recurso e coloquei as sefip ai deu certo programou 03/08 e 14/08 quando foi 27/07 deu auxilio suspenso o que fazer mais alguem com esse problema?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.