x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 68

Tranferências de FGTS não solicitadas através do conectividade social .

Rosimeire Aparecida Andrade

Rosimeire Aparecida Andrade

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 14:06

Boa  tarde,
Prezados
Aconteceu um fato inusitado comigo. Temos duas empresas de mesmo grupo econômico  nós  do administrativo  temos contrato nas duas empresas , no final do ano passado realizem algumas  transferências  através do conectividade atraves do PIS de cada colaborador que não são do  ADM.  Mas duas colaboradoras do ADM tiveram  os valores tranferidos para  a outra empresa  que  não era para ter acontecido no caso delas não houve as tranferências realizadas. estou em contato com a Caixa  mas  não sabem o que fazer  pedi  para  voltar o saldo para  as contas corretas  a caixa  recusou já  aconteceu com algum de vocês para  me dar  uma orientação  por gentileza.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade