x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 5.100

BENEFICIO BEM 2021 EMPREGADOR WEB ( CALCULANDO SALARIO ERRADO ) TODOS OS CLIENTES

Camila Alves

Camila Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 19:15

Boa noite
A todos 

Fui consultar agora Empregador Web de vários clientes meus, que dei entrada tanto para redução e suspensão Bem 2021, para minha surpresa todos meus acordos nenhum governo atualizou salario ou pegou salario na GFIP ou no E-SOCIAL, todos foram calculados salario mínimo, liguei la 158 me falaram se eu tinha conferido tudo, sim esta tudo correto GFIP mandando normalmente porque são empresas grupo 03, tudo correto, agora estranho 10 clientes meus os 10 nenhum governo calculou sobre salario correto e sim salario mínimo, pior que clientes não vão querer pagar ajuda para funcionários e governo esta errado, gostaria de saber se isto esta acontecendo com mais alguém, pois se for deve ter dado bug geral no empregador web.

Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 19:30

Boa noite!!
No meu caso também, todos os acordos que fiz de suspensão contrato, todos estão com  o valor do beneficio R$ 1.100,00; independente dos salários! Já recebi várias ligações dos clientes questionando.
Pior que aqueles que ganham mais, não estão satisfeitos com isso.

Camila Alves

Camila Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 19:34

Boa noite 
Fabio 

Pois é estranho, erro do governo, pior que funcionários que vão ficar no prejuízo né porque dei entrada com suspensão salario acima de 2 mil vão receber salario mínimo, acho que governo precisa fazer algo sobre isto, eles  não puxaram salario na GFIP para economizar só pode, não fizeram de ninguém....

Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 19:42

Está totalmente errado, na MP é claro, será pago pela base cálculo do seguro desemprego; na importação do arquivo, constam as ultimas 3 resmunerações; deve atualizar o sistema com certeza!
Fiz um teste com uma empresa, e em arquivos importados, baixei o csv e constam as remunerações.
Vamos aguardar as cenas dos proximos capítulos.

Marina Lopes

Marina Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 15:11

Olá, boa tarde!

Pessoal, verifiquei que em algumas reduções que castrei nos campos de Informações do ultimo, penúltimo e antepenúltimo salario , em alguns caso, algum destes estão vazios, sem a informação dos valores de salario .
Estou achando estranho, pois sempre enviamos a GFIP/SEFIP no  prazo.

Sabem me dizer se preciso fazer algum acerto ou onde consulto se a algum erro?

Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 7 julho 2021 | 10:05

Pessoal, 

Subi algumas reduções salariais no Empregador WEB e notei que quando ainda não estão processados, na parte do cadastro do colaborador, não mostra as informações referente à salários. 
Isso acontece porque ainda não foi processado o benefício ou é algum erro que deu ao importar o arquivo? 

Informei o salário de todos no arquivo e o site não deixaria subir o mesmo sem informações de salário também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.