x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 72

AVISO PREVIO TRABALHADO

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 09:41

Bom dia,

sabemos que a lei permite o cancelamento do aviso trabalhado se ambas as partes concordarem, nossa dúvida é: o empregador fazendo o cancelamento de uma aviso, no mês seguinte ele pode colocar o funcionário novamente nesse aviso?! e caso cancele novamente, pode colocar novamente? Ele é um construtor e a obra tem algumas coisas pra fazerem, por isso a dúvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: