x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 243

Prorrogação auxilio doença por acidente de trabalho - como fica a folha de pagamento?

Michely Soares da Silva

Michely Soares da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 11:42

Prezados,
Estou afastado por acidente de trabalho e o meu beneficio irá encerrar no dia 04/06/2021. Já foi feito o pedido de prorrogação e a perícia foi marcada somente para o dia 16/07/2021. Nesse período que estou aguardando a perícia, a contabilidade pode manter a minha folha de pagamento como afastado por auxílio doença? Tenho que entregar algum documento além do pedido de prorrogação do meu benefício?
No momento estou aguardando cirurgia pelo sus, não tenho consulta marcada e fiz solicitação do laudo médico no hospital para eu apresentar no dia da perícia. 
Desde já agradeço!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 25 maio 2021 | 10:50

Michely, bom dia.
Com relação as suas perguntas, SIM.
O correto e você passar pelo MEDICO DA EMPRESA, e esse comunicar ao rh/dpessoal da empresa que vc continuará afastada.
Entre em contato com a empresa e verifique,ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade