x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 133

DCTFWeb - Dúvidas

Radassa Langamer Pontes

Radassa Langamer Pontes

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 16:36

Oi Pessoal boa tarde !! Tudo bem ?

Preciso de informações sobre a DCTFWeb. Trabalhamos aqui com uma Instituição de Caridade, e essa instituição tem vários Convênios.

A grande questão é cada convenio só aceita a guia com os funcionários participantes daquele contrato ( Instituição tem 35 Funcionários - 15 Contrato A - 10 Contrato B - 5 Contrato C ). Eu conseguirei subdividir o valor total do DARF previdenciário ?

Agradeço a todos.

VERONICA OLIVEIRA

Veronica Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 4 anos Terça-Feira | 25 maio 2021 | 11:33

Bom dia
Preciso de uma ajudinha heheh eu vi que as empresas optantes pelo simples tem ate julho 2021 para enviar as informaçoes da folha para e-social. A partir de quando paramos de emitir as guias de GPS e começamos a emitir os DARF's da DCTFweb?

obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: