x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 245

Volta ao trabalho sem o resultado da pericia do inss

josy

Josy

Iniciante DIVISÃO 3 , Balconista
há 4 anos Terça-Feira | 25 maio 2021 | 21:38

Me ajudem pro favor  
Coloque 3 atestado dois de 8 dias e um de 14 sendo que 2 deles foi pro covid  no terceiro dia do atestado  de 14 dias a empresa  me afatou pra o inss do dia 18/03 só consegui  marca a pericia pra o dia 18/05 no dia da pericia  a médica  do inss disse que era pra mim ter volta ao trabalho  assim que acabou o atestado  porém a empresa  do que deixa eu voltar  sem o resultado  da pericia  q ate hj não saiu o inss falou que esta em análise  pro canta da pandemia  e que eu posso volta a trabalhar aí eu falo isso na empresa  ele não quere sabe e dizer que só posso volta com resultado  estou esse tempo todo sem receber  nada  e não sei o que fazer 

Thayná Munhões

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 08:39

A empresa deveria ter te deixado voltar, pois por conta do Covid você não precisaria pegar tantos dias de atestado. Porém houve uma discussão recente parecida, deixo aqui o link para que você veja as soluções.
www.contabeis.com.br

Aconselho procurar um advogado trabalhista e conversar sobre seu caso. 

Thayná Munhões
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 09:08

Josy,

Como vc se afastou por covid, após a quarentena e não corre mais risco de transmitir, não tem motivos pra empresa não acetar você a voltar a trabalhar

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade