
Margarida Pirres
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Bom dia pessoal, uma duvida , as comissões continua com incidência ou ouve algo na lei ?
respostas 2
acessos 83
Margarida Pirres
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Bom dia pessoal, uma duvida , as comissões continua com incidência ou ouve algo na lei ?
Hélen Barcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalMargarida, não vi nada sobre.
Acredito que continua, fazendo parte da remuneração.
Edmar de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativoa comissão paga é parte integrante da remuneração, até o momento não houve nenhuma alteração, portanto tem as incidências normais
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade