Tiago
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá pessoal, alguém poderia me ajudar com uma dúvida?
Não tive conhecimento do benefício e somente dias depois um amigo me informou sobre.
Em 11/05 solicitei ao encarregado de Departamento Pessoal do Escritório de Contabilidade para fazer o Acordo de Redução de Jornada em 70%, com início em 01/05, porém ele me informou que não era possível informar uma data retroativa e assim o acordo acabou sendo feito com início em 11/05.
Porém assisti algumas Lives de consultorias que dizem que tem até 10 dias para o acordo ser informado na plataforma. Desta forma, o que eu entendi é que seria sim possível fazer o documento do acordo com a data anterior de 02/05 e transmitir o acordo ao governo em 11/05.
Tive acesso a essa publicação informando a respeito de anistia para corrigir alguns erros e equívocos;
https://ebtreinamentos.com/anistia-bem-2021-leiam-com-atencao/
Entrei em contato novamente com o responsável pelo DP e ele reafirmou que não é possível e a única possibilidade é a de fazer prorrogação dentro do prazo estipulado dos 120 dias.
Seria possível ter sido feito o acordo em 02/05?
Realmente existe ainda essa possibilidade de corrigir o acordo para 01/05?