x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 133

DARF PREVIDENCIÁRIO

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 15:59

Ingrid,
Há um cronograma de implantação para cada um deles, depende do enquadramento da empresa. O e-Social iniciou, com o grupo1, em 2018., seguido pela REINF e a DCTFweb.
Empresas do grupo 2 com faturamento em 2016 acima de 4,8 milhões já entregam a DCTFweb. As com faturamento abaixo desse valor, Produtor Rural, Simples Nacional e MEI iniciarão em julho próximo.
Precisa analisar qual o enquadramento da sua empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade