x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 56

Renan Alves Pereira

Renan Alves Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 3 anos Terça-Feira | 1 junho 2021 | 21:17

Boa noite,

Por curiosidade foi olhar meu extrato de contribuições de INSS, no GOV, atualmente eu contribuo com INSS Autônomo, isto é, eu emito meus honorários e o cliente paga meu INSS na folha de pagamento. Acontece que, ao olhar no extrato de contribuições junto ao INSS, há diversas empresas que só está mostrando contribuição até 10/2020, outras até 07/2020, e outras 09/2020. Não sei o que pode ter acontecido, visto que as empresas pagam em dia a guia de INSS, não houve o não pagamento, e as GFIPS foram transmitidas. 

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido pro INSS não estar computando os pagamentos de INSS junto ao meu NIT?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade