x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 51

Renan Alves Pereira

Renan Alves Pereira

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 2 anos Terça-Feira | 1 junho 2021 | 21:17

Boa noite,

Por curiosidade foi olhar meu extrato de contribuições de INSS, no GOV, atualmente eu contribuo com INSS Autônomo, isto é, eu emito meus honorários e o cliente paga meu INSS na folha de pagamento. Acontece que, ao olhar no extrato de contribuições junto ao INSS, há diversas empresas que só está mostrando contribuição até 10/2020, outras até 07/2020, e outras 09/2020. Não sei o que pode ter acontecido, visto que as empresas pagam em dia a guia de INSS, não houve o não pagamento, e as GFIPS foram transmitidas. 

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido pro INSS não estar computando os pagamentos de INSS junto ao meu NIT?

Vinícius Francisco Rodrigues dos Santos

Vinícius Francisco Rodrigues dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 2 junho 2021 | 09:22

Bom dia, pode ser que tenham transmitido com o programa desatualizado, creio que isso pode acontecer. Mas se for o caso de comprovar que foram transmitidos junto a agencia, terá pegar as RE na GFIP comprovando que seu nome foi transmitido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.