x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 305

ALINE ALMEIDA DA CUNHA

Aline Almeida da Cunha

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 11:42

Oi bom dia pessoal, tudo bem?
Gente tem alguns funcionários que entrou na redução da jornada no dia 03/05/2021 e até hoje não recebeu a primeira parcela.
Na carteira digital consta processado e como pago no dia 02/06/2021, mas não tem nada depositado nas contas bancárias.
Alguém está na mesma situação? 
Alguém pode me ajudar?
Fico no aguardo.
Att
Aline

DIOLAY  SANTOS

Diolay Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 13:36

Boa Tarde! Aline, veja se não está na conta poupança do banco, pois já aconteceu caso de a conta ser corrente do BB e o valor estar depositado na poupança. Precisando apenas que o funcionário transferisse para a corrente. Peça para ele ver no aplicativo do banco.

ALINE ALMEIDA DA CUNHA

Aline Almeida da Cunha

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 14:16

Oi amiga boa tarde, eu já olhei em todas as contas até na contas digitais e não tem nada.
Liguei no Oculto dígito 1 e coloco o CPF ai fala que já está disponível, mas não tem nada nas contas.
Eu não sei o que aconteceu.

LUAN

Luan

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 14:32

Boa tarde Aline.
Verificar se não caiu no cartão cidadão.
A maioria das contas que informei da Caixa apresentaram esse erro.
Dois funcionários foram até a agencia e verificaram que o valor estava no cartão cidadão.

Caso tenha ocorrido isso, da um retorno aqui.

Edson Rodrigues de Oliveira

Edson Rodrigues de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 14:38

Boa tarde pessoal!! Aline, perdoe-me por invadir seu tópico mas não encontrei um falando sobre. Por ventura alguém conseguiu contornar o erro nos cálculos dos benefícios? Estou com 5 empresas com os cálculos todos feitos com base no salário mínimo e não nos últimos três salários dos trabalhadores. Fiz o reenvio da sefip com a tabela atualizada conforme uma colega sugeriu mas os valores continuam errados. Agradeço se puderem me dar uma luz.

Abraço

LUAN

Luan

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 15:03

Aline.
Não é o seu cartão cidadão, e sim o dos funcionários que no sistema constam como emitida a parcela mas ainda não receberam o valor.
Eles podem resolver isso diretamente na lotérica, caso tenham o cartão ou então em uma agência da Caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade