Mary Queiroz
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPrezados, bom dia!
Me ajudem, por favor!
Eu peço o vale transporte na minha empresa apenas 2x ao ano (por motivos de eu ir a pé por economia, e só usar em dias chuvosos ou para evitar atrasos), isso é registrado em BO interno toda vez que eu peço (faço o pedido e nele mesmo não autorizo para meses posteriores.) Faço isso a 4 anos. Pedi em janeiro desse ano e por confusão deles por serem novos eles repetiram a carga em fevereiro, comuniquei o erro e deixei o crédito, pois já está na conta. Hoje descobri que tenho quase R$800,00 de carga entre saldo e pendentes no cartão. Eles permaneceram no erro. Só descobri pq esse mês veio o desconto de R$96,00 e estranhei, fui verificar com eles e me chamaram pra conversar.
Eles verificaram que nenhum dos saldos creditados erradamente foram descontados, e só viram nesse mês. Eu argumentei que não autorizei os créditos por não uso e problemas financeiros, por isso vou a pé. Eles alegaram que tem que cancelar meu cartão pra pegar a bolsa de crédito de volta, ou eu pagar os valores pendentes.. Estou sem chão.. tenho 2 filhos e ganho apenas um salário, tenho financiamento habitacional, tenho despesas... E não sei o que fazer.. foi erro deles, é certo eu ser obrigada a cancelar meu cartão ou ter que pagar mais de R$ 350,00? Me ajudem!