Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 168

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 9 junho 2021 | 10:24

Bom dia a todos!

Ao consultar o pagamento do BEM de uma funcionária no empregador web, que segundo ela ainda nao tinha recebido os valores, percebi que a 1ª parcela aparece como paga, porém a data do pagamento está 01/01/0001. Alguém sabe pq isso ocorre e como devo resilver? 

Obs. Aconteceu em outros funcionarios tb.

Agradeço as informações! 

DANIELA RITZEL MACHADO

Daniela Ritzel Machado

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 9 junho 2021 | 11:15

Bom dia, isso em parte aconteceu comigo, aparecia a data correta e a parcela constava como paga, mas o dinheiro não estava na conta. Liguei para o banco eles me explicaram que quando o da problema na conta, eles criam a poupança digital no caixa tem, seria uma opção, que ela poderia verificar. Ou verificar na conta dela mesmo, se não esta depositado na conta poupança. No meu caso estava na conta poupança. 

Outra opção é verificar no seu espaço dentro do "empregado Web" lá consta a agencia que foi paga e o lote de pagamento. 

espero que ajude. 

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 9 junho 2021 | 11:29

Obrigado Daniela pelas informações. No caso dela é Caixa Tem, porem segundo a mesma, não esta disponivel os valores. Só achei estranho essa data de pagamento como 01/01/0001.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade