x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.416

Enviar GFIP mesmo sem pgto de GPS

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Informática
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 13:57

Boa tarde pessoal, obrigado a Elisabete e ao Mozart que me ajudaram a entender esse SEFIP, consegui enviar com sucesso.

Gostaria da opinião de vocês sobre o seguinte aspecto, caso exista uma GPS q não tenha sido paga e já esteja atrasada, devo enviar a SEFIP referente e depois quando realizar o pagamento realizo a retificação ? o que é melhor a ser feito.
O cliente não possui funcionarios, é apenas o pagamento mensal da GPS de 31%...

Obrigado....

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Informática
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 17:51

Olá pessoal, minha maior duvida era de enviar a SEFIP/GFIP sem que o cliente tenha feito o pagamento da GPS, pelo que me interei ele está realizando o pagamento das GPS's que estão atrasadas mes a mes com os juros e multa calculado pelo site da Receita...

SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Terça-Feira | 4 maio 2010 | 20:26

sim este procedimento está correto,

na SEFIP é informados os valores originais,
caso atrase os pgto pode tranquilamente tiar nova guia, desde que o valor original seja mantido, para o ministerio do trabalho confrontar os valores pagos com os informados no SEFIP, e claro dai atualizado de juros e multas.

abraços

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade