x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 134

Intimação Per/Dcomp

José Carlos de Menezes

José Carlos de Menezes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 22 junho 2021 | 15:57

Boa tarde.
Em 02/06/2021 fiz uma revisão de 3 Per/Dcomp, cometi algum erro, eles geraram um novo numero de envio para a Receita Federal, mais não geraram o numero no meu programa (não consigo anexar as páginas da receita e do meu programa), fui intimado para resolver a questão, mais não consigo cancelar os PerDcomp pelo programa porque eles não existem e não consigo resolver o assunto na receita federal. O que devo fazer? Já tentei de tudo.
Grato
José Carlos de Menezes

José Carlos de Menezes

José Carlos de Menezes

há 3 anos Quinta-Feira | 24 junho 2021 | 09:55

Bom dia,
Refazendo a pergunta de nova forma:
Bom dia
Em 02/06/2021 reenviei 3 Per/Dcomp para corrigi-los, os mesmos já estavam gerados no meu sistema, na verdade não enviei um retificador, os mesmos foram enviados e geraram um novo numero na Receita Federal que não foram gerados no Programa Gerador de Declarações, não consigo cancelar porque o numero não existe no meu sistema. Fui intimado, pois consta agora na Receita Federal 4 Per/Dcomp em duplicidade, não sei porque do quarto. Estou a 3 dias tentando no Fale Conosco e não consigo. Não sei mais o que fazer. Podem me ajudar? Grato
José Carlos de Menezes

José Carlos de Menezes

José Carlos de Menezes

há 3 anos Quinta-Feira | 24 junho 2021 | 10:55

Bom dia Wagner 
Agradeço a resposta.
Mais acontece o seguinte, no ECAC e na Intimação recebida tenho numero do Dcomp, mais no sistema gerador do Per/Dcomp não gerou um numero, então não consigo cancelar os Dcomp objeto da intimação.

Eu anexei um arquivo com as telas do Ecac e do meu sistema, não sei se consegue visualizar. 

Att

José Carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade