Elisabete Sales de Morais
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidaderespostas 6
acessos 331
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCiel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos Elisabete Sales de Morais
Boa tarde!
Você verificou no extrato de contribuições se constam os valores que foram pagos?
Dê uma olhada em http://gps.receita.fazenda.gov.br/
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCiel Lima, obrigada por responder, más já verifiquei está tudo em dia.
Jardel da Silva Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosEstou com mesmo problema..
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Pessoal ainda não consegui resolver esse problema, más consultando no DCTFWEB consta como "saldo a pagar" algúem sabe me dizer como informo no Ecac que já está pago? Como sou do Simples e ainda não me enquadro na obrigatoriedade eu só consigo consultar a DCTFWEB.
Desde já agradeço.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Elizabete!
01 - Empresa do grupo 3, qdo consultam no eCAC da RFB , a situação está "A pagar"! Se nada mudar a partir desta competência OUT2021, RFB ira receber e processar a DCTFWEB, que ira substituir a GPS e vencerá no dia 19NOV2021!
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRaimundo,
Muito agradecida. Vou aguradar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade