Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal! Não estou conseguindo fazer a procuração do conectividade social, na hora de puxar o certificado a tela congela.
Alguém também já teve esse problema?
respostas 2
acessos 87
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal! Não estou conseguindo fazer a procuração do conectividade social, na hora de puxar o certificado a tela congela.
Alguém também já teve esse problema?
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ele trava por causa dos certificados.
O que eu fiz foi deixar só o que ia usar, mas no meu caso eram poucos. Ainda foi viável fazer isso.
Caso não viável, da uma procurada em posts antigos aqui no fórum, acho que já falaram sobre isso.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos Sonia
Boa tarde!
Caso você ainda não tenha conseguido, me chame no WhatsApp que vou auxiliar você Oculto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade