x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 173

BEM 2021 PROCESSADO COM DATA DE NASCIMENTO ERRADA

Liza Mota

Liza Mota

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 28 junho 2021 | 09:41

Olá, lancei um acordo do BEM em 06/06/2021 mas depois de processado vi que a data de nascimento estava incorreta, consegui corrigir mesmo após os 10 dias, ai voltou ao status não processado, este acordo ainda poderá ser processado novamente depois da correção que realizei qual o prazo? 

Liza Mota

Liza Mota

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 30 junho 2021 | 14:38

Obrigada Jose Nivaldo.
Infelizmente processou ontem 29/06 e mesmo agora com a data de nascimento  correta continua com a mesma notificação Dados divergentes da Receita "A Data de Nascimento do trabalhador informada no acordo está diferente da existente nas Bases da Receita Federal." Liguei no 158 estavam sem sistema e parecem não entender a situação, me pediram para aguardar que em julho estará liberado para contestação no empregadorweb, complicado, não sei o que fazer. 

ATUALIZAÇÃO: Pra quem precisar da informação: DEU CERTO, a data de nascimento eu corrigi depois de processado, ontem dia 30/06 foi reprocessado e agora  consta as parcelas para a colaboradora. Dados pessoais menos CPF consegue corrigir mesmo após processado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade