x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 741

MILTON RODRIGUES MATOS

Milton Rodrigues Matos

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 19 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2007 | 15:16

Funcionário afastado por 5 meses, retorna em 07/02/2007 em 09/02/2007, apresenta um atestado de 15 dias, medico particular.
Duvida:
1 - Os 15 dias quem assume e a empresa.

2 - O atestado e de um medico particular tem validade.

3 - Poderá o empregado retornar e apresentar após 5 dias de trabalho apresentar um novo atestado. O caso citado acima.

4 - Caso acontece qual o procedimento deve tomar o empregador

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 19 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2007 | 10:28

Bom dia Milton.

Por favor informe o motivo dos 5 meses afastado, isto ajudaria em nossa resposta.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade