x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 324

Recibo de férias com hora extra

Andressa Silva

Andressa Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 6 julho 2021 | 10:09

bom dia pessoal, lancei uma férias para um funcionário que recebe hora extra, comissão dsr na folha. E no recibo de férias saiu a média de "hora extra" "comissão" e "dsr", tudo separadinho. Eu nunca tinha visto um recibo sair desse jeito, no sistema que eu usava antes desse, essas médias vinham inclusas no valor "férias". Vocês sabem me dizer se pode ser  dessa forma o recibo ? Se está correto sair tudo separadinho ? Ou se deve ser incluso a média no valor de férias ? Entrei no SAC do sistema e atendente disse que é assim mesmo, mas como eu nunca tinha visto um recibo de férias dessa forma, fiquei com dúvida. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade