x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.236

SALDO IS NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP

Alexandre

Alexandre

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 08:59

Bom dia. Estou com uma duvida e queria saber se alguém poderia me ajudar. Eu trabalho para um município e solicitei via MENU EMPREGADOR do Conectividade, SOLICITAR INFORMAÇÃO DE SALDO IS. Após 24h chegou o arquivo retorno na Caixa Postal com o devido Saldo IS porém ele veio em formato TXT com uma formatação parecida com os arquivos SEFIP de importação, ou seja com um leiaute definido. Porém não sei aonde posso importar ou gerar esse relatorio de forma graficamente para visualizar corretamente essas informações.. Alguem poderia me ajudar?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 12:28

Com a descontinuidade do flash player, os relatórios da CEF são disponibilizados somente em .txt. 
Pode abrir no bloco de notas ou em qualquer navegador da internet, este último se quiser uma formação mais profissional.

Alexandre

Alexandre

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 13:42

Realmente o Flash descontinuou e não é possível assim usar o visualizador.. Porém o arquivo que eles mandaram não tem formatação de texto que seja possível entender com nome e saldo. O arquivo que eles mandaram está com um leiaute determinado igual o SEFIP importação. As primeiras linhas contem informações da prefeitura e o restante dos funcionários, contendo informações de pis pasep, admissao, salario porém tudo em sequencia não sendo assim possível determinar qual o realmente o saldo real de cada um. Infelizmente não tem como postar uma foto aqui pra voces entenderem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.