x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 133

FUNCIONARIA COM DADOS CORRETOS MAS CONECTIVIDADE NÃO LOCALIZA

ANA KARINA MONT SERRAT TELES

Ana Karina Mont Serrat Teles

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 13 julho 2021 | 14:42

A empresa tem o registro correto de uma funcionaria, todos os dados consultados corretos. Quando tento realizar a comunicação dela, diz que a conta não pode ser localizada, inicialmente achei que fosse algum erro cadastral, fui tentar uma RDT, e estava tudo correto. Pedi para que ela entrasse em contato com 135, lá tufo OK tambem, na receita federal, fez uma atualização cadastral apenas, tudo Ok por lá tambem. Alguem pode me da uma luz do que pode estar acontecendo.
desde já agradeço.

Fausto Braga

Fausto Braga

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 14 julho 2021 | 09:51

Acredito que o problema possa ser o pis/nis.
Recomendo ir ao conectividade pelo internet explorer, no menu seleção, optar por cadastro nis, a data do vinculo pode colocar a atual, não aceita retroativa. Esse cadastro está me evitando de vários problemas, muito dos que fazemos aqui o pis/nis não é o da carteira para a caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: