x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 184

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 15 julho 2021 | 16:03

Boa Tarde Pessoal,

Preciso tirar uma dúvida, não sei se vocês estão passando por isso também, fiz o acordo de suspensão para alguns funcionários, e no dia 30/06 eles receberam a parcela do benefício. Preciso prorrogar a suspensão dos mesmo, mas a situação da parcela não sai de EMITIDA, para PAGA, ai o sistema não permiti, alguém conseguiu resolver isso?

Desde já agradeço a ajuda.

Att Willian,

Meuri Simões

Meuri Simões

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 10:42

Bom dia, Willian

Também estou com duas situações iguais e não sei como proceder.
Pensei em fazer um novo cadastro, mas será funcionário não será prejudicado no calculo da parcela.
Difícil.

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 15:31

Boa Tarde Meuri,

Então, no caso de um dos funcionários que citei aqui, constou como pago o benefício e consegui prorrogar, acredito que o ministério do trabalho esteja demorando para processar os lotes de pagamento, com isso não altera a situação do benefício, a única forma é aguardar mesmo Meuri.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade