Mauricio
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
Consigo fazer a movimentação do funcionário, no conectividade social, registrado em um cliente MEI?
O funcionário pediu a demissão, aviso indenizado.
O problema é que o cliente não possui certificado digital.
respostas 3
acessos 2.059
Mauricio
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
Consigo fazer a movimentação do funcionário, no conectividade social, registrado em um cliente MEI?
O funcionário pediu a demissão, aviso indenizado.
O problema é que o cliente não possui certificado digital.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia.
Mas se é pedido de demissão não tem o que movimentar no conectividade....
Thayná Munhões
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Não há necessidade de movimentar na conectividade pois ele não terá direito aos saques.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMaurício,
Para empresas MEI, ainda é possível fazer aquele selo chave PRI (Antigo acesso ao conectividade social antes do ICP) e com ele é possível fazer a chave (motivo J por se tratar de pedido de demissão). Porém, são algumas poucas agências da Caixa que ainda fazem isso (aqui foi bem difícil encontrar). A chave .PRI é de obrigatoriedade a CEF emitir (apenas para MEI) , segue link do próprio site da Caixa com esta orientação.
http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/paginas/default.aspx
Caso não consiga mais fazer a chave PRI para movimentar a conta, e precise fazer, só comprando um certificado digital mesmo.
Abs, Josiane
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade