x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 415

impedimento certidão fgts código 736 jam

willian ricardo

Willian Ricardo

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 21 julho 2021 | 10:42

bom dia pessoal,

estou impedido de emitir a crf na consulta de impeditivos aparece duas pendencias uma de 115,39 e outra de 102,87 na competência 03/2020, acontece que quando gero a grde o valor dobra para 436,52, inclusive já paguei, mas não liberou ainda minha certidão. me parece que é preciso fazer alguma individualização, não tenho nenhuma informação de conta se trata essa diferença foi na caixa e não me informaram, como faço pra fazer essa individualização nesse código 736, pois se trata de índice de atualização monetária. Por favor me ajudem, me informe se alguém pode me passar o contato caso tenha alguma dúvida fique a vontade.

conto com a ajuda de vcs. 

Letícia Frazato

Letícia Frazato

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 13:39

Boa Tarde Willian Ricardo, você conseguiu achar como fazer a individualização do código de recolhimento 736? Se sim, poderia me informar? Estou com um casa igual....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade