x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 136

Carteira não dá dá baixa

Daniele dos Santos Conceicao da Silva

Daniele dos Santos Conceicao da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Limpeza
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 11:34

Bom dia sou nova e preciso de ajuda.

Em 2004 fui demitida a empresa deu baixa na carteira só que não deu baixa no sistema já perdi o Bolsa Família já perdi parcela do auxílio emergencial só descobri porque contestei a parcela que não veio do emergencial e não resultado da contestação disse que eu estava recebendo o benefício do bem aqui é para que ele está empregado com carga reduzida aí Abrir carteira de trabalho digital e realmente a empresa não deu baixa no sistema procurei o Ministério do Trabalho eles mandou procurar empresa mas a empresa não existe mais no meu estado só em São Paulo Tentei contato via e-mail e telefone com a empresa não consegui também o hino o tribunal do trabalho e eles falaram que não posso entrar com ação porque já contestou eu não sei o que fazer pois desde 2015 que entrou esse sistema digital eu não consigo arrumar emprego

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.