x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 167

Carteira não dá dá baixa

Daniele dos Santos Conceicao da Silva

Daniele dos Santos Conceicao da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Limpeza
há 4 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 11:34

Bom dia sou nova e preciso de ajuda.

Em 2004 fui demitida a empresa deu baixa na carteira só que não deu baixa no sistema já perdi o Bolsa Família já perdi parcela do auxílio emergencial só descobri porque contestei a parcela que não veio do emergencial e não resultado da contestação disse que eu estava recebendo o benefício do bem aqui é para que ele está empregado com carga reduzida aí Abrir carteira de trabalho digital e realmente a empresa não deu baixa no sistema procurei o Ministério do Trabalho eles mandou procurar empresa mas a empresa não existe mais no meu estado só em São Paulo Tentei contato via e-mail e telefone com a empresa não consegui também o hino o tribunal do trabalho e eles falaram que não posso entrar com ação porque já contestou eu não sei o que fazer pois desde 2015 que entrou esse sistema digital eu não consigo arrumar emprego

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies