x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.818

CONECTIVIDADE SOCIAL

ALINE

Aline

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 17:38

Boa tarde

Estou fazendo o registro de um certificado novo na conectividade social e está dando erro: O certificado do site foi verificado. O certificado é válido e tem sido usado para verificar a identidade deste site.
Com isso, aparece uma tecla de "continuar", mas o site fica todo travado
Poderiam me auxiliar?

ALINE

Aline

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 30 julho 2021 | 21:14

Sim, estou fazendo pelo Internet Explorer.
O java já atualizei um monte de vezes e continua dando erro.

Agora o erro está: O CNS REQUER UTILIZAÇÃO DO PLUG-IN JAVA 1.5.0 OU SUPERIOR.

Porém já atualizei um monte de vezes o java. Já até desistalei e instalei de novo o java e não dá certo.

O suporte da Caixa disse que tinha que ser o java para 32 bits (meu computador é 64 bits) , pois meu computador é windons 10 e mesmo assim não deu certo.

Quando você faz o registro de certificado digital novo ainda está precisando apagar todos os certificados da máquina ou está fazendo de outra forma?
Só consigo fazer o registro se apagar todos os certificados.

EDER DEL QUIQUI

Eder Del Quiqui

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 10:37

Bom dia Aline.
Eu tive o mesmo problema, win10 64 e I.E. 11, a solução encontrada foi desinstalar o JAVA e instalar a versão 7.60.
Eu tenho esta versão, tentei anexa ela zipado aqui mas não foi aceita.

Após a validação do novo certificado na plataforma do conectividade vc pode atualizar novamente o JAVA.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 7 agosto 2021 | 06:51

Rubiane,

Se você não tiver com o Java atualizado, e todas as permissões configurada não vai, tente instar o java 64 bits e o 32 bits pro windows 10 que dar certo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

ALINE

Aline

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2021 | 22:12

Obrigada pessoal
Era problemas na configuração do Explorer, tivemos uma orientação de não mexer nas configurações do Internet Explorer que daria certo. Pois quando usávamos certificado A3 tínhamos que mexer nas configurações para o computador dar certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.