x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 137

Prorrogação BEM

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 29 julho 2021 | 08:39

Bom Dia Pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida, tenho um cliente que os seus funcionários estão com o acordo de redução de jornada válido até o dia 31/07, como a medida provisória do BEM tem validade até o dia 25/08, existe algo que impeça que eu faça um novo acordo de extensão de redução de jornada desses funcionários inferior a 30 dias de validade?


Desde já agradeço qualquer ajuda.


Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade