Aparecido de J Rossi
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Uso a folhamatic, que só foi boa, antes de passar para sage que piorou demais, e agora ficou pior ainda com a atual empresa, pois bem, ficar reclamando aqui sobre o aplicativo e a acessoria que eles dão não vai adiantar nada.
Gostaria de saber dos prezados colegas, se alguém sabe como excluir o menu esocial desse aplicativo, pois, mesmo sem estar utilizando o mesmo, para cumprir minhas obrigações com o e-social, porque já cansei de dar murro em pontas facas, o mesmo não está permitindo que eu encerre o periodo da folha do mês de junho de 2021, para poder elaborar a folha da competência de julho/2021, alegando que enquanto eu não resolver as pendencia de cadastro do e-social o mês de junho não será encerrado.
Sem alguém souber como fazer isso, ou seja excluir o mesmo torna-lo inativo, me ajudem por favor
Muito obrigado
Aparecido J. Rossi
Alguém sabe me informar então como faço para cadastrar os responsaveis perante o e-social, no menu esocial da folhamatic, para eu conseguir ativar o mês de julho de 2021
Que o esocial é uma obrigação do governo todo mundo sabe, mas não existe obrigação de ser feita pelo sistema da folha de pagamento da folhamatic.
Eu quero usar o aplicativo só para gerar a folha de pagamento, recibos de salários, rescisão, controle de férias etc., , o esocial estou fazendo direto pelo "esocial Web" é mais trabalhoso, mas você só faz uma vez, e tem certeza que está certo.
O que eu preciso é apenas, me livrar desse menu do esocial, que não me deixa, encerrar o ultimo mês (Junho de2021) para ativar a competência de Julho de 2021, pois, tôda vez que tento encerrar o mês o sistema me informa que primeiro eu tenho que a cadastrar os responsaveis pelo esocial, ja tentei de tudo para cadastrar o responsaveis e não consegui, tentei excluir o menu esocial e não consequi. Por favor se alguém souber como cadastrar os responsaveis ou excluir o e-social me ajudem, por favor
Muito obrigado
Aparecido J. Rossi