x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 230

e-social - folhamatic

APARECIDO DE J ROSSI

Aparecido de J Rossi

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 11:40

Bom dia

Uso a folhamatic, que só foi boa, antes de passar para sage que piorou demais, e agora ficou pior ainda com a atual empresa,  pois bem, ficar reclamando aqui sobre o aplicativo e a acessoria que eles dão não vai adiantar nada.

Gostaria de saber dos prezados colegas, se alguém sabe como excluir o menu esocial desse aplicativo, pois, mesmo sem estar  utilizando o mesmo,  para cumprir minhas obrigações com o e-social, porque já cansei de dar murro em pontas facas, o mesmo não está permitindo que eu encerre  o  periodo da folha do mês de junho de 2021,  para poder elaborar a folha da competência de julho/2021,  alegando que enquanto eu não resolver as pendencia de cadastro do e-social o mês de junho não será encerrado.
Sem alguém souber como fazer isso, ou seja excluir o mesmo torna-lo inativo, me ajudem por favor
Muito obrigado
Aparecido J. Rossi

Alguém sabe me  informar então como faço para cadastrar os responsaveis perante o e-social, no menu esocial da folhamatic, para eu conseguir ativar o mês de julho de 2021

Que o esocial é uma obrigação do governo todo mundo sabe, mas não existe obrigação de ser feita pelo sistema da folha de pagamento da folhamatic.
Eu quero usar  o aplicativo só para gerar a folha de pagamento, recibos de salários,  rescisão, controle de férias  etc., , o esocial  estou fazendo direto pelo "esocial Web" é mais trabalhoso, mas você só faz uma vez, e tem certeza que está certo.
O que eu preciso é apenas, me livrar desse menu do esocial, que não me deixa, encerrar o ultimo mês (Junho de2021) para ativar a competência de Julho de 2021,  pois, tôda vez que tento encerrar o mês o sistema me informa que primeiro eu tenho que a cadastrar os responsaveis pelo esocial, ja tentei de tudo para cadastrar o responsaveis e não consegui, tentei excluir o menu esocial e não consequi.    Por favor se alguém souber como cadastrar os responsaveis ou excluir o e-social me ajudem, por favor
Muito obrigado
Aparecido J. Rossi




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.