x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 181

Folga de domingo

Agnes de Fatima Proença

Agnes de Fatima Proença

Iniciante DIVISÃO 2 , Fiscal Operacional
há 3 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 17:12

Olá, estou de férias e volto dia 5/08, mas a empresa que trabalho colocou minha folga de domingo no dia 1/08 sendo que ainda estava de férias. Todos os funcionários da empresa quando voltam de férias folgam no último domingo do mês. A minha dúvida seria se isso procede ou eu tenho direito a folga do domingo?

Obs: na empresa temos uma folga na semana e um domingo do mês, a da semana ainda continua normal.

Maicon Santos Nascimento

Maicon Santos Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 08:06

Bom dia Agnes, 

Como você tem uma folga no domingo do mês e essa folga ficou dia 01/08 infelizmente a empresa pode seguir sim dessa forma, exceto que fosse uma folga fixa, exemplo: todo 3° domingo do mês; Como é datas moveis, a empresa pode efetuar essa mudança sim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade