x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 147

CAIO BRANCO

Caio Branco

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 19:42

Boa noite colegas, 

Estou fazendo admissão de funcionários pelo E-Social porem quando vou salvar a tabela 2200 do funcionário esta dando erro. 
Alguém sabe como resolver este problema? estou tentando  desde sexta feira. 


Desde ja agradeço a todos.

Rafael Guedes

Rafael Guedes

Bronze DIVISÃO 5 , Auditor(a)
há 3 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 20:05

Olá Caio, 

O portal está apresentando várias falhas depois que foi lançada a última versão pouco tempo atrás. Tenta cadastrar como cadastro preliminar (S2190) e salvar, se der certo, consulta o cadastro e tentar dar continuidade para conseguir finalizar a admissão.

Espero ter ajudado, abraço!

Rafael
Consultor e-Social (Questor Sistemas)

Contato:
[email protected]
Whats (41) 9 9213 5425

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade