x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 418

Desconto de INSS no holerite do aposentado

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 11:18

Bom dia Pessoal!

Uma funcionaria me solicitou que tirasse o desconto do INSS do holerite dela pois o advogado dela falou que é possível fazer isto.

Alguém sabe me dizer se esta informação procede e se sim, como devo fazer?

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 13:15

Boa tarde Marcos e Meire!

Então, passei pra ela inclusive pra verificar com o advogado dela e o que ela me informou é que o trabalho é meu e eu quem tenho que saber e não ela quem tem que correr atrás, enfim dificil rs

Mas obrigado vocês pelo retorno.

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 14:26

Grazielle,
Peça ao advogado dela, para se informar melhor!

ARE 1224327 RG
Repercussão Geral – Mérito
Órgão julgador: Tribunal Pleno Relator(a): MINISTRO PRESIDENTE Julgamento: 26/09/2019 Publicação: 04/11/2019
EMENTA Recurso extraordinário com agravo. Direito Previdenciário. Aposentado. Retorno ou permanência no trabalho. Cobrança de contribuição previdenciária. Possibilidade. Princípio da solidariedade. Existência de repercussão geral. Reafirmação da jurisprudência da Corte sobre o tema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: