Jeferson Guerrero
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia, estou com um problema, pois não estou conseguindo enviar o CAGED na versão nova apenas na antiga.
Alguem esta com o mesmo problema?
como resolveram?
Obrigado
respostas 2
acessos 1.422
Jeferson Guerrero
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia, estou com um problema, pois não estou conseguindo enviar o CAGED na versão nova apenas na antiga.
Alguem esta com o mesmo problema?
como resolveram?
Obrigado
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu trasmiti normal. Você usa o programa CAGEDNET? Eu trasmito diretamente pela página do CAGED.
Pablo Temujin Figueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Desde que saiu a versão nova do ACI, não consigo mais enviar o arquivo direto pelo Cagednet, então preciso enviar pelo site do Caged.
Como tudo ocorre normalmente, desinstalei o CagedNet e agora só envio pelo site. Mas envio sempre pelo dia 06, porque no dia 07 o site fica muito lento e dificultando o envio do arquivo.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.