x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 128

e-social cliente novo segunda fase

Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2021 | 13:37

Boa tarde

Meus amados, preciso de uma ajuda com muita urgência, devido ao meu prazo para entregar o arquivo do cliente novo, com a ajuda do amigo Rafael eu consegui pular para segunda fase, porem preciso entregar la os grupos, porem nao tem lançamento algum, pois se trata de um cliente novo que eu acabei de abrir CNPJ mais preciso no dia 21.07 ja tentei entregar, mais pede informações 
na meu sistema Calima na segunda fase tem esses eventos
s2200
s2299
s2399
s2230
s2300 eu marquei todas, porem na hora que vou avançar percebo que as abas com esses eventos estão desabilitadas e sai a seguinte mensagem
Informação - Pelo menos um evento deve ser selecionado
agora eu pergunto onde seleciono isso, pq logo na primeira tela da segunda fase mesmo eu cliquei em todos os eventos?

é a primeira vez que faço, por isso  estou com essa dificuldade toda e meu sistema Calima não me da essa ajuda, eles pedem para eu fazer uma prova e só após isso me libera acesso ajuda, sendo que nem sei fazer isso direito, aff

obrigada pela ajuda 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade