Rodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá. Alguém está com dificuldades em enviar os eventos no E-Social? Eu estou. Está bem mais demorado que p normal para concluir os envios,
respostas 4
acessos 1.681
Rodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá. Alguém está com dificuldades em enviar os eventos no E-Social? Eu estou. Está bem mais demorado que p normal para concluir os envios,
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosEstou com uma empresa que estou tentando a horas e até agora nada
Maria Aparecida Oliveira e Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Acho que está travado ou sobrecarregado... Não consigo enviar nenhuma empresa tbm...
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoaltotalmente travado, é rezar e esperar.....
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
PAINEL ESOCIAL
VALIDADOS
ADVERTÊNCIA
CLICAR EM AJUSTADA
FECHAR
ATUALIZAR
DAI VAI EM EVENTOS periódicos E NÃO PERIÓDICOS
AS ADMISSÕES OU OUTRAS ALTERAÇÕES VÃO ESTAR ALI.....
espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade