Shaiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia,
Preciso cadastrar um assessor pessoal na empresa de um músico, mas não encontro CBO específico para essa atividade.
Assessor pessoal
Assistente pessoal
Saberiam me dizer?
respostas 4
acessos 1.507
Shaiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia,
Preciso cadastrar um assessor pessoal na empresa de um músico, mas não encontro CBO específico para essa atividade.
Assessor pessoal
Assistente pessoal
Saberiam me dizer?
Ariela Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBusca por um similar ou o mais próximo da atividade que ele irá exercer.
Exemplo: Achei o 1422-10 - Gerente de departamento pessoal, que tem como subcargo Administrador de pessoal.
Shaiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeObrigada pela atenção Ariela, mas esses cbo que você deu como exemplo é voltado para o setor pessoal (departamento pessoal). E o cbo que estou em busca é referente a um assessor pessoal, secretário particular ...
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Shaiane,
Descreva quais as atividades o funcionário vai desempenhar de fato pra gente poder lhe ajudar em um cbo compatível com a sua necessidade.
Shaiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Irá assessorar toda a rotina do empregador, tanto no escritório, quanto em viagens ... Controlar agenda, acompanhar em eventos ... Uma assessora pessoal/particular.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade