x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 6.347

Alguém teve problemas para enviar o caged hoje?

Silmara Cristina Rupel

Silmara Cristina Rupel

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 10:50

Não consegui enviar o caged, atualizei para a versão 4.02 do ACI, validei tudo certinho. Quando fui transmitir pelo caged net (1.01) da uma mensagem: "o arquivo escohido para transmissão ainda não foi validado pelo ACI".
Alguém teve este mesmo problema e conseguiu solucionar?

Claudice Cerqueira Ramos Costa

Claudice Cerqueira Ramos Costa

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 7 junho 2010 | 14:23

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Olá, vou enviar o caged pela primeira vez, será que poderia me dar o passo a passo?

já gravei o arquivo em lei aciwin fui no analisador do aci e corrigir os erros agora está pedindo para confirmar um salário confirmo e faço o que? qual seria os outros passos.

Claudice C. Ramos Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 7 junho 2010 | 16:44

Olá, Claudice!

Desculpe não ter lhe respondido antes.

Esse relatório que vc quer se chama "Relação Completa da Movimentação" e é impresso no próprio ACI no seguinte caminho:

Relatórios/relação da movimentação mensal

Daí vc escolhe se quer em ordem alfabética ou numérica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade