x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.303

E SOCIAL ERRO VALIDAÇÃO CADASTRAL NO NIS NÃO REALIZADA EVENTO S-1200

GABRIELLE GONÇALVES LEMES RAMOS

Gabrielle Gonçalves Lemes Ramos

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 14:32

Bom dia colegas.
Estou com problemas ao enviar o EVENTO S-1200, de uma determinada empresa, ele me apresenta esse erro "ERRO VALIDAÇÃO CADASTRAL NO NIS NÃO REALIZADA" e o evento não sincroniza no E-SOCIAL. Já consultei o PIS e os dados e estão todos corretos, na caixa, na previdência, não sei como resolver..
Uso O SISTEMA CONTMATIC e o suporte não está me dando soluções. 

Cleber Costa

Cleber Costa

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 15:24

Boa tarde Gabrielle, 

A um tempo atrás tive o mesmo caso com a Domínio, tudo correto e dava esse erro, informaram que essa advertência ocorre, porque o eSocial desabilitou as regras de validação do PIS/NIS dos eventos.  Para mim valida mas não mostra no sistema nos eventos, tenho que conferir e marcar uma opção no próprio sistema,

Não é uma solução para você pois seu sistema é diferente, é só um fato que ocorreu comigo que pode te ajudar, tive que recorrer ao suporte mesmo, nesse caso acredito que você irá necessitar pois pode ter alguma opção nele para ajustar isso.

Att. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade