x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.946

Cargo Auxiliar de serviços Gerais

Rafaela Ponciano

Rafaela Ponciano

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 18:01

Prezados,
Preciso de um Auxilio de vocês, de acordo a Classificação brasileira de Ocupações não existe CBO para a função de auxiliar de serviços gerais.
A recomendação dada nesse caso é utilizar a CBO próximo da função que o mesmo excera porem nesse caso o mesmo ira suprir todo o quadro da fabrica que é :
Atividades: Auxiliar geral; Auxiliar serviços de solda em geral; Auxiliar de corte maçarico; Auxiliar de esmerilhadora. Auxiliar no desenvolvimento dos demais colaboradores da equipe. Registrar os serviços realizados em sistema e/ ou formulários específicos. Zelar pela organização do material e ferramentas utilizadas no desempenho de suas atividades, mantendo o setor de trabalho organizado e limpo. Observar e cumprir as normas de segurança, a fim de evitar acidentes. Realizar trabalho em altura, desde que apto em concordância com as normas regulamentadoras de segurança do trabalho. Quando necessário realizar a condução de veículo da empresa em atividade externa. Nesse caso qual a recomendação de vocês. Qual CBO se usa nesse caso?

ARIELA COSTA

Ariela Costa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 07:42

Rafaela, achei os seguintes CBO's que podem se encaixar nesse caso:

4141-05 - Almoxarife: Auxiliar de almoxarifado, Controlador de almoxarifado
4141-10 - Armazenista: Auxiliar de armazenamento, Fiel de depósito, Operador de movimentação e armazenamento de carga, Sileiro
4141-25 - Estoquista: Auxiliar de estoque, Encarregado de estoque
4141-35 - Expedidor de mercadorias: Auxiliar de expedição, Encarregado de expedição

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.