x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 136

Consulta INSS Pagos

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 23 agosto 2021 | 16:16

Pessoal tenho uma empresa que sofre retenção de serviços. Ao consultar e verificar se o tomador estava recolhendo vi que não tinham guias. Consultei nesse site:
http://gps.receita.fazenda.gov.br/

Ao pedir a guia para o tomador ele me apresentou um DARF, acredito por estar obrigado já a DCTF  WEB.
Mas como eu consulto os pagamentos agora, não é mais no site acima? Como faço?

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 23 agosto 2021 | 17:20

Juliano, não sei se você me entendeu, no caso são terceiros que deveriam ter recolhido as guias.
São retenções sobre notas de serviços, não vão aparecer onde mencionou, acredito eu.
Até então, estava consultando no site Contribuições da Empresa, só que o tomador do serviço agora recolhe pelo DARF  Previdenciário.
Consultei  no E-cac no Menu  PAGAMENTOS E PARCELAMENTOS mas não aparece guias recolhidas, daí fiquei em dúvida se realmente foi pago ou se  não é ali que devo verificar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade