x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 30

acessos 9.822

convenção coletiva sindpetshop de sp

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2021 | 17:40

Boa tarde, alguém teria pra me passar a convenção coletiva do Sindpetshop de sp 2021...pois liguei no sindicato só quer passar se mandar e-mail com CNPJ, ultima folha de pagto, provavelmente pra tentar cobrar , etc...sabem como são os sindicatos, depois que perderam força

mas cliente novo abrindo a empresa ainda, pedindo informações sobre piso salarial, funções banhista, tosador, motorista, qual valor da cesta básica, etc....% de reajuste no dissidio 

e dúvida: contratando um motorista, sigo as regras deste mesmo sindicato ? pois liguei no dos motoristas e a moça me falou que lá só abrange motorista de transporte publico e rodoviário ....que não entra motorista de empresas de outras atividades

se algum colega, que faz contabilidade de petshop puder me ajudar, agradeço

att,


Ricardo Martins 

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2021 | 12:48

Juliano, o sindicato me mandou por e-mail , mas no site que vc falou , não consegui consultar não

por favor, onde entro no site , pois joguei o CNPJ e não apareceu esta convenção que me mandaram 

Robson Stolfi

Robson Stolfi

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 4 maio 2022 | 12:36

Assessoria Contabil Jr
Boa tarde prezado colega, você conseguiu a CCT 2022? 
Verifiquei no site que já saiu a nova CCT em 01/05/2022, mas o sindicato faz exigencias para fornecer o documento.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.