x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 608

Nomenclatura e CBO Novo Empregado

Jaciara Assis

Jaciara Assis

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 2 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2021 | 15:59

Boa tarde.

Tenho a seguinte situação: um condomínio já tem contratado um encarregado de manutenção e decidiu contratar um auxiliar e um assistente de manutenção.

Para o cargo de auxiliar de manutenção já está tudo ok. A minha dúvida é qual o CBO e piso salarial uso como referência para esse assistente de manutenção predial que ficará entre o encarregado e o auxiliar? O salário ofertado pelo condomínio para o assistente é de R$2.000,00.

Ulysses Patrocinio da Silva

Ulysses Patrocinio da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2021 | 10:49

Bom dia,  Jaciara Assis!
Acredito que será algo nesse sentido:
5143-25 - Trabalhador da manutenção de edificações - Auxiliar de conservação de barragens, Auxiliar de conservação de obras civis, Auxiliar de manutenção de edifícios, Oficial de manutenção, Oficial de manutenção predial, Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Trabalhador de manutenção de edifícios, Trabalhador na conservação de edifícios

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.