Fernando Miranda
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa Tarde Amigos , estou com problema no Empregador WEB .
Ao realizar o acesso no site , com o certificado da empresa empregador , eu coloco a senha e o login que foi feito na época , porém esta me apresentando a seguinte mensagem ''O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado.''
Liguei então no 158 , e eles me informaram que no cadastro do GESTOR o CPF esta diferente do que eu estou informando , acredito que o escritório anterior digitou numeração errada , e agora não consigo realizar o acesso .
O que foi me orientado é entrar no site do ministério da economia e preencher o formulário , solicitado a exclusão do cadastro , porém ja fiz isso e sei que há demora neste processo .
A funcionária já foi desligada da empresa e esta precisando do requerimento e sem isso eu não consigo realizar.
Tentei também fazer uma procuração para o certificado do escritório , mais quando coloco as informações ele diz que já tem uma procuração ativa , e não me deixa imprimir o formulário novamente para levar até o posto da MTE de minha região.