Ana Paula Natali Santos e Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia
A todos
Transmitir um arquivo caged com a demissão de um funcionário mas a empresa desistiu desta demissão,sei que tenho que gerar o caged com acerto,mas tenho duvida na hora do preenchimento do cadastro de acerto.A competência que foi transmitido foi 04/2010,no cadastro pede a competência,qual seria esta?a da admissão, da suposta demissão, ou o mês que gerei o 1º arquivo?deveria colacar exclusão ou inclusão em atualizações,como devo transmitir depois o qrquivo devo subescrever o 1º que foi gerado,devo informar novamente todas as outras empresas que informei no 1º arquivo ou só as empresas a serem retificadas?
Desde já agradeço.
Ana
