x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 850

ANA PAULA NATALI SANTOS E SANTOS

Ana Paula Natali Santos e Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 13 maio 2010 | 12:03

Bom dia

A todos

Transmitir um arquivo caged com a demissão de um funcionário mas a empresa desistiu desta demissão,sei que tenho que gerar o caged com acerto,mas tenho duvida na hora do preenchimento do cadastro de acerto.A competência que foi transmitido foi 04/2010,no cadastro pede a competência,qual seria esta?a da admissão, da suposta demissão, ou o mês que gerei o 1º arquivo?deveria colacar exclusão ou inclusão em atualizações,como devo transmitir depois o qrquivo devo subescrever o 1º que foi gerado,devo informar novamente todas as outras empresas que informei no 1º arquivo ou só as empresas a serem retificadas?

Desde já agradeço.

Ana

maiara viscondi

Maiara Viscondi

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 13 maio 2010 | 16:18

Ana, boa tarde

O sistema do caged tem que iniciar com a competência atual. Conforme vc fr preenchendo o arquivo de acerto ele irá te dar o campo para a competência de acerto.
Deve ser colocado exclusão pois vc irá excluir a movimentação do funcionário.
Quanto ao arquivo ser total ou parcial, nao estou lembrada, precisaria ir fazendo para ver as mensagens que ele dá.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies