x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 850

ANA PAULA NATALI SANTOS E SANTOS

Ana Paula Natali Santos e Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 13 maio 2010 | 12:03

Bom dia

A todos

Transmitir um arquivo caged com a demissão de um funcionário mas a empresa desistiu desta demissão,sei que tenho que gerar o caged com acerto,mas tenho duvida na hora do preenchimento do cadastro de acerto.A competência que foi transmitido foi 04/2010,no cadastro pede a competência,qual seria esta?a da admissão, da suposta demissão, ou o mês que gerei o 1º arquivo?deveria colacar exclusão ou inclusão em atualizações,como devo transmitir depois o qrquivo devo subescrever o 1º que foi gerado,devo informar novamente todas as outras empresas que informei no 1º arquivo ou só as empresas a serem retificadas?

Desde já agradeço.

Ana

maiara viscondi

Maiara Viscondi

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 13 maio 2010 | 16:18

Ana, boa tarde

O sistema do caged tem que iniciar com a competência atual. Conforme vc fr preenchendo o arquivo de acerto ele irá te dar o campo para a competência de acerto.
Deve ser colocado exclusão pois vc irá excluir a movimentação do funcionário.
Quanto ao arquivo ser total ou parcial, nao estou lembrada, precisaria ir fazendo para ver as mensagens que ele dá.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies