x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 198

Individualização GRDE

Soraya

Soraya

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sábado | 2 outubro 2021 | 09:14

Bom dia, gostaria de uma ajuda, sou nova no DP e estou com cliente que pagou uma guia referente a 03/2020 e a caixa informou que ele precisa informar a individualização dos funcionários perante a sefip e conectividade, mas eu não faço a menor ideia de como fazer, gostaria de ajuda. 
eu teria que fazer manualmente ? Ou posso utilizadas o código que foi feito anteriormente via sefip? Tenho q importar novamente a folha com mês e ano corretor? 

Soraya

Soraya

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sábado | 2 outubro 2021 | 23:33

Isabela, mas tem que mudar a tabela de índices ? E preencher os dados da empresa manualmente ??? Pq eu vi q no sefip tem a modalidade individualizado bem no início que seria só marcar a bolinha, e acho q ainda tem o arquivo q foi gerado na pasta de sefip. De qualquer forma, muito obrigada por ter respondido. Sou totalmente leiga e isso caiu no meu colo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade